quinta-feira, abril 27, 2006

Momento brega

No meu mergulho no inesquecível ano de 1972, caem-me nas mãos algumas pérolas do cancioneiro mundial, como a que segue:


"Oh Girl"

(As recorded by the Chi-Lites)

Oh girl, I'd be in trouble if you left me now
'Cause I don't know where to look for love
I just don't know how
Oh girl, how I depend on you
To give me love when I need it
Right on time, you would always be

All my friends, call me a fool
They say "let the woman take care of you"
So I tried to be hip, and think like the crowd
But even the crowd can't help me now, oh

Oh girl, tell me what am I gonna do
I know I've got a guilty face
Girl I feel so out of place
Oh yeah, yeah, yeah

Don't know where to go, who to see, yeah

Oh girl, I guess I better go
I can save myself a lot of useless tears
Girl I gotta get away from here

Oh girl, pain will double if you leave me now
'Cause I don't know where to look for love
And I don't, I don't know how, oh yeah, mm

Oh girl, why do I love you so, yeah

Hmmm, better be on my way, I can't stay, yeah
Have you ever seen such an empty face.




Ora... mas quem não é?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acabei de conhecer o seu blog.Os assuntos abordados no automobilismo me chamaram a atenção.Também fui frequentador do heróico autódromo do rio que antecedeu o atual Autódromo de Jacarépaguá.Também ví seu comentário sobre o Giu Ferreira, e soube que o mesmo nos deixou há algum tempo.Lembro do nosso Casari, que nos deixou no fim de 2005, se não me engano.´Ha alguns mese, descobrí uns slides que tinha do antigo autódromo do Rio.Procurei alguém que se interessasse por eles.Perguntei a uns caras que tem fotolog, mas não me responderam.faço um parenteses: járeparou como tem gente à quem vc escreve, e que nem acusam o recebimento de sua mensagem?bom, o cara nem respondeu se queria ficar com os meus slides,que nãoiria guardar mais.Resultado:tristemente,m desfiz deles, que eram muito bons, e tinham o registro dos grandes carros nacionais daqueles anos próximos a 1970.Vou ver se ainda restou algum , e te mandar, caso vc aceite, é claro. Como vc curte, acredito que deixará.Vou acompanhar teus papos.felicidades na página, e parabéns.Francisco Muniz,Tijuca, Rio de Janeiro.Meu email:
fmuniz1@gmail.com

11:23 PM  

Postar um comentário

<< Home