quinta-feira, abril 13, 2006

O pulso ainda pulsa

Nenhuma postagem desde primeiro de dezembro DO ANO PASSADO, mas o blog ainda vive. Nesse meio tempo, mamãe se foi, meu emprego se foi e novos planos estão vindo.

Muitas mudanças, já aconteceram e outras pretendo fazer. Hoje, por exemplo fiz algo inédito: depois de cinco meses sem fazer nada e de ter começado um trabalho sem os devidos acertos monetários (seguindo os velhos costumes), decidi pedir o que o trabalho vale e, tendo a proposta recusada, decidi não continuá-lo. Na minha antiga "religião" isso era proibido. Cachorro que nega osso, pau nele! Pois bem. Neguei e estou feliz. Meu trabalho vale o que eu acho que vale e ponto final!

Maturidade é isso, ou teria eu ligado o "foda-se"?

1 Comments:

Blogger Alexandre Carvalho said...

Sim, você apertou o famoso botãozinho. Mas não se preocupe. Isso faz um bem enorme à nossa auto-estima.

8:25 PM  

Postar um comentário

<< Home