quarta-feira, julho 11, 2007

Times Like These

Há uns quatro anos essa música me martelava os ouvidos no pior (um dos?) momento da minha vida. O engraçado é que a mensagem tem mais a ver com o momento atual do que com aquela época trágica.

I am a one way motorway
I'm the one that drives away
then follows you back home
I am a street light shining
I'm a wild light blinding bright
burning off alone

it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again
it's times like these you learn to love again
it's times like these time and time again

I am a new day rising
I'm a brand new sky
to hang the stars upon tonight
I am a little divided
do I stay or run away
and leave it all behind?

it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again
it's times like these you learn to love again
it's times like these time and time again

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro Carlinhos Moyna,

há meses que eu não passava por aqui!

O acaso ou o destino, sabe-se lá, quis que nas altas horas da madrugada portenha, depois de uma nevada histórica (ontem), eu pensasse:

vou dar uma olhada no blog do Carlinhos Moyna.

E encontrei suas perguntas no ar.

Respondo, mudando um pouco a letra:


In times like these you learn to live again
In times like these you give and give again
In times like these you learn to love again

It`s a new day rising
It`s a brand new sky
to hang the stars upon tonight
Although you are a little divided,
never mind if you stay or run away
the past will not be left behind!


Tudo indica que a vida está te dando uma nova oportunidade. Sei do que estou falando. Entenda que não estou oferecendo nenhum conselho (Deus me livre!).

O passado fica, mas nem por isso é “abandonado”. Não é esquecido. Deve ser lembrado.

Só que a vida continua. A vida é o Passado, o Hoje e o Amanhã. A vida é mágica.

Se eu não estou ainda bêbado nem maluco, parece que há uma porta aberta na sua frente.

Você já passou por experiências na vida. Algumas boas e outras que te fizeram sofrer.

Deixe a sua intuição te guiar (sem deixar de consultar um pouco a sua razão). Se o resultado for positivo, pise no acelerador.

A Pat está tomando conta de você e, pode ter certeza, ela que ver você feliz!

Um abraço e tudo de bom!

São os votos do antigo dono do fox-terrier mais "cool" que você conheceu!

3:58 AM  

Postar um comentário

<< Home