domingo, maio 30, 2004

Hoje é dia

Hoje, como todo final de maio que se preze, tem 500 Milhas de Indianápolis. Vão ser no mínimo três horas e meia de jogo de xadrez a 300 km/h para cinco minutos finais de pau puro, como mandam as regras centenérias (não escritas) da corrida. Eu aposto no kiwi Dixon.

Indy deve ser a primeira corrida que eu me lembro de ver na TV, ainda bem pequeno. Até pouco tempo atrás eu não fazia idéia de que ano aquilo tinha acontecido, só me recordo do nome do vencedor, A. J. Foyt. Por esse fato, chego à conclusão que isso se deu em 1967 e eu tinha só cinco anos. Será possível?

Mas antes da maratona da tarde temos o GP da Europa de F1. Tudo indica que voltaremos à rotina pré-Mônaco. Em compensação, teremos a conclusão de mais uma etapa do Projeto CBG, do qual falaremos oportunamente.